quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Maria Preta no Correrio da Bahia!



A editoria Bazar&Cia do jornal Correio da Bahia publicou no dia 24/01 (domingo) um editorial belíssimo sobre Moda Praia com identidade, contemplando apenas a criatividade de marcas baianas, e a Maria Preta estava lá!

A equipe da D'malicuia, responsável pela pauta, escolheu a Transformer e os Biquinis de tecido para compor sobreposições cheias de estilo. Do mesmo editorial participaram também as baianíssimas Vivire, Mito e Mariel Mendes.

O resultado ficou maravilhoso!

Em breve postarei as fotos, mas por enquanto confiram o periódico:

Abaixo, a Transformer Animal Print sobreposta à Aquarelada
Abaixo, na segunda foto, entre os rochedos, a maravilhosa Michele Sampaio posa com a parte de baixo do Biquini de tecido da Maria Preta
Aqui, o texto de Gabriela Cruz.
Para ampliar, clique na imagem.
A Transformer está disponível em outras estampas.
Para conferir clique aqui:

Contato: 71 8891-7650 | mariapreta.sac@gmail.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Transformer: solte suas feras!



A produtora Nyala Cardoso apostou na versatilidade da Transformer e criou mais uma opção. A estampa animal print de Zebra com as pinceladas de vermelho dos acessórios deram mais graciosidade ao novo modelo. O cinto largo foi um aliado fortissimo, e, fica a dica: ele cai bem em todos os outros modelos.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Transformer | Linha Balneário Verão 2010


Versatilidade e leveza foram as apostas da estilista Thaís Muniz para a Linha Balneário verão 2010 da Maria Preta. A peça multiuso Transformer foi a chave da coleção, além de biquinis que substituiram a lycra e o suplex por tecidos como tricoline, viscose e cetim de seda. Os regatões em malha também integram essa micro-coleção.




A Transformer foi clicada pelo Estudio Gato Louco para mostrar as 5 indicações básicas de uso. Calça-Saia, Macacão, Macaquinho, Short de cintura alta e o que mais você conseguir criar.

As peças estão à venda pela internet! Escolha a sua estampa preferida!


mariapreta.sac@gmail.com

71 8891-7650


Estampas Transformer

Zebra


Pinceladas - ESGOTADA


Rosas Roxas


Risca de Pink


Renda Blue

Risca de Cinza

Cinza - ESGOTADA

Flores Roxas - ESGOTADA

Cubos Pretos

Animal Print Vermelho

Animal Print Roxo


Aquarelado